Na quarta-feira o A. chegou a casa à hora do almoço com a boa notícia de que não teria de ir ver uma obra no sul, em Fuengirola, hipótese que tinha sido colocada ainda na terça-feira. Fiquei toda contente, a última coisa que queria era ficar sem ele até ao final da semana. Estávamos a almoçar e o telemóvel do trabalho toca. Afinal tens de ir a Fuengirola. Rapidamente conseguimos encontrar uma solução para irmos os dois. Eu não queria ficar sem ele, ele não queria ir sem mim.
Fizemos a viagem durante toda à tarde, chegámos por volta da hora de jantar a Fuengirola, fomos ao hotel deixar as coisas e tomar um banho refrescante, o A. descobriu um restaurante ótimo no TripAdvisor, Cala Luna, onde tivemos uma noite super agradável com húngaros e ingleses de passagem, outros residentes no sul de Espanha. Na quinta-feira passei o dia na praia [apesar do Mediterrâneo e das sombrinhas com espreguiçadeiras super baratas, o sul de Espanha ainda não me convence], ao final do dia fomos passear pela marginal e voltámos ao Cala Luna para jantar.
Foram dias de correria e viagens cansativas, na sexta-feira passámos o dia dentro do carro, para regressar a Coimbra por causa do casamento que tínhamos ontem, mas foram dias que souberam muito bem. Tempo para mim, tempo só para nós, tempo para namorar <3
Cala Luna
Hotel Las Rampas
Praia :)
A vista da beira-mar
Fim de tarde