terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2014 | O balanço

"Agradecer por tudo o que foi bom, que nos fez bem. Agradecer a quem nos faz bem. Abraçar os amigos importantes e imprescindiveis na nossa vida. Agradecer à nossa família, os alicerces de uma vida inteira."

2014 foi um ano bom e um ano mau. Foi um ano de mudanças, de trabalho novo, de muita ansiedade e algumas indecisões. Foi um ano de consciência e de realidade. Recebi notícias boas e menos boas. Ri muito, mas também chorei muito. Tive crises que conduziram a resoluções necessárias, mas também tive algumas bem disparatadas. Sofri, mas também com o que não devia.
Foi um ano com passeios e viagens maravilhosas, com as mulheres da minha vida, com o A. Tempo de qualidade com os que mais amo. Sem dúvida, o melhor do ano.

Acima de tudo, 2014 foi um ano de aprendizagens. Menos ansiedade, viver sem pensar tanto no futuro e usufruir do presente. Viver um dia de cada vez. Relativizar. Há problemas que não o são. Focalizar no que é, de facto, importante na nossa vida. E são estas as minhas resoluções para 2015. Com muita saúde, amor e paz. E o A. aqui, comigo.